29/04/2009

Europeu de Ralicross em Montalegre

Previsto bom tempo para este fim-de-semana, o Europeu de Ralicross, a realizar na Pista Automóvel de Montalegre, promete grande espectáculo com nomes de renome como o campeoníssimo Kenneth Hansen sem esquecer Marcus Grönholm (antigo piloto do WRC), Michael Jernberg, entre outros.

Está tudo preparado para receber a segunda prova do campeonato da Europa de ralicross. Tal como sucedeu em 2007, a Pista Automóvel de Montalegre acolhe mais uma prova do ERC (European Rallycross Championship), este ano com nomes de topo como Kenneth Hansen, Marcus Grönholm (antigo piloto do WRC), Michael Jernberg, entre outros.

O sueco Hansen aparece em Montalegre não só como campeão como em primeiro lugar desta época depois de ter vencido a prova inaugural no circuito britânico de Lydden Hill.

Informamos que quem estiver interessado em acompanhar o Europeu de Rallycross pode assistir aos resumos das provas na televisão. Assim, na segunda-feira imediatamente a seguir a cada evento, pelas 19 horas, vai para o ar um programa no canal Motors TV (disponível na plataforma MEO) com cerca de 52 minutos com o resumo de toda a acção em torno deste espectacular campeonato.

0 comentários: