28/04/2009

Campeão é espanhol e ganhou em Chaves

O espanhol Toni Bou, campeão do mundo de Trial em título, venceu o G.P. de Portugal, que se disputou em Chaves no passado fim-de-semana. A ronda lusitana proporcionou um espectáculo desportivo ao melhor nível da modalidade, entusiasmando o numeroso público que acompanhou a acção.
O percurso traçado nas imediações do Aeródromo de Chaves, com quinze zonas de obstáculos a cumprir em duas voltas, revelou-se adequado à mestria dos pilotos envolvidos, merecendo elogios de dirigentes e participantes nesta segunda jornada do Campeonato do Mundo, que teve em acção 51 pilotos, repartidos por três classes.
Actual bi-campeão do mundo e líder do Campeonato antes desta prova, Toni Bou dominou as operações. Na primeira volta só penalizou 5 pontos, e na segunda “limpou” o percurso, chegando ao fim com pontuação total.
O seu maior rival, Adam Raga, foi segundo classificado com 13 pontos. A completar o pódio, exclusivamente composto por pilotos espanhóis, Albert Cabestany registou 21 pontos.

Semanário TRANSMONTANO

3 comentários:

pitico disse...

ja acabou o campeonato da 1 divisao de honra de vila real, nem destaque a esse facto deram , poderiam tambem fazer uma votaçao dos jogadores que mais se destacaram nos seu clubes, é a minha opiniao.
cumprimentos

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Meu caro, tem razão quando diz que nos faltou essa informação, é verdade, poderiamos ter feito algo, agora já é tarde, e por isso pedimos desculpa. Quanto à votação, é uma boa ideia, e por isso será realizada.

Abraço

desportoregionalvr disse...

pois tambem sou dessa opiniao da votaçao dos jogadores mais em destaque nos seus clubes.