05/10/2008

Vila Real 2-0 Padroense
(III Divisão Nacional, Série B)

Campo: Complexo Desportivo do Monte da Forca
Árbitro: João Silva
Auxiliares: Manuel Fernandes e Hugo Silva

Vila Real: Vieira; Bessa; Fredy; Ernesto (cap.); Peixoto; Bouças (Luís Carlos, 64’); Norberto; Castanha; Moura (Filipe, 76’); Nuno Meia; André Lisboa (Fred, 84’)
Cartões amarelos: Peixoto (42’); Moura (43’); Lisboa (54’); Ernesto (62’); Castanha (89’); Meia (90’)
Treinador: Luís Pimentel

Padroense: Marco; Duarte; Luisão; Couto (Vitinha, 68’); Seabra; Sérgio (cap.); João; Miguel (João Paulo, 45’); Simões (Arsénio, 55’); Paulinho; Cacheiro
Cartões amarelos: Luisão (83’)
Treinador: Augusto Mata

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Nuno Meia (14’ e 15’)

A primeira parte pertenceu ao Vila Real, que à passagem do primeiro quarto de hora, chegou à vantagem com dois golos de Nuno Meia. No primeiro lance, Moura sobe no terreno, serve Meia que flecte para o centro e remata para fora do alcance de Marco. Um minuto depois, Bessa combina com Moura, este entrega novamente para Meia, e de cabeça, o ponta-de-lança dilata a vantagem em duas bolas.
Até ao intervalo, a equipa do Padroense arriscou mais, conseguindo criar algum perigo junto da baliza de Vieira, contudo, não seria o suficiente e os forasteiros saíam do relvado em desvantagem.
Na segunda parte, o Padroense entrou decidido a mudar o rumo dos acontecimentos e aos 47 min, podia ter reduzido a diferença de golos. André Simões faz o centro para João Paulo, que de cabeça envia o esférico aos ferros da baliza guardada por Vieira.

In: www.noticiasdevilareal.com

0 comentários: