12/10/2008

Parada do Pinhão 1-0 Noura
(AFVR - 1ª Divisão Distrital)

Entrou melhor a equipa do Noura, que nos primeiros 15 minutos conseguiu jogar mais tempo no meio campo do Parada. Mas a única jogada de perigo surgiu de um remate de fora da área mas com a bola a sair ao lado da baliza de Chinês.

Com o decorrer do jogo o Parada equilibrou, Ary no Primeiro remate marca golo e onde é assinalado fora de jogo a um jogador que não tem interferência na jogada. Com uma grande penalidade a seu favor o Parada, chegou a têm uma soberana oportunidade de golo que Juary, não consegue converter.

Parece que esse lance despertou os jogadores do Parada, que estavam muito relaxados sem a concentração necessária para encarar o encontro. De seguida numa grande penalidade tirada a papel químico, o árbitro auxiliar marcou, grande penalidade, como para espanto de tudo e todos, o árbitro marcar livre contra o Parada.

O Noura na segunda parte teve dois lances de perigo, mas os seus remates saíram muito defeituosos, de referir que Chinês, não foi chamada para uma única defesa de registo. Quando já poucos acreditavam na vitória eis que surge uma bomba de Ary, de fora da área levando a bola a bater na barra e na linha de golo e onde Mário, oportuno consegue empurrar a bola para dentro da baliza.

In: paradadopinhao.blogspot.com

0 comentários: