11/10/2008

Braga/AAUM 3-8 AAUTAD/Realfut
(Futsal – 2ª Divisão Nacional)

Tudo indicava que este seria um jogo complicado para a turma da AAUTAD/Realfut. O Sporting de Braga/AAUM é uma equipa com muitos pergaminhos no futsal português e é sempre um sério candidato à subida de divisão. No entanto, e mesmo jogando no seu terreno, a equipa orientada pelo ex técnico da AAUTAD, Pedro Palas, foi incapaz de se impor frente à AAUTAD/Realfut, que foi sempre superior.

Aliás, realce-se que a turma de Vila Real, em apenas dois jogos já soma 16 golos. O primeiro golo surgiu cedo, logo aos 2’, Vinicius abre o activo por conta da AAUTAD/Realfut. E nem foi preciso esperar muito pelo segundo golo. Seis minutos depois, Daniel Borges, que se estreou em jogos oficiais com a camisola da turma de Vila Real, faz o 2-0 à sua antiga equipa, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na etapa complementar, a AAUTAD/Realfut entrou a matar e em seis minutos alargou a vantagem para 5-0, golos marcados por Paulo Duarte, Jander e Berto.

A formação da casa reduziu aos 10’, golo marcado por Rui Dias e só neste período

é que conseguiu mostrar alguma ambição Helder Resende subiu a parada para 6-1, numa altura em que a equipa de Vila Real optou por usar o quinto elemento de campo, isto apesar de estar a vencer por larga vantagem. Mas não levou muito tempo a que Pedro Palas optar também por essa estratégia, o que levou a que António Aires voltasse a colocar um guarda-redes no campo. O S. De Braga ainda reduziu a diferença para 6-3, mas a equipa estava muito faltosa. Rafa, de livre de dez metros, marcou o sétimo golo e Pedro Cepeda, guarda-redes da AAUTAD/Realfut, fechou as contas ao marcar um golo de baliza a baliza.

In: vilarealonline.blogs.sapo.pt

0 comentários: