04/10/2008

AAUTAD\Realfut 8-6 Boticas
(Futsal – 2ª Divisão Nacional)


Campo: Nave dos Desporto, Vila Real
Árbitros: Sandra Silva e Tânia Almeida

AAUTAD\Realfut: Cepeda; Hélder (cap.); Paulo; Berto; Vinicius; Barroso; Rafa; Carriço; Ivo; Jander; Cláudio
Cartões Amarelos: Paulo (20’)
Treinador: António Aires

Boticas: Lipe; Murilo; Dudu; Douglas; Danilo; Lincon; Luís; Estrela (cap.); Tiago; Eduardso; Tiaguinho
Cartões Amarelos: Dudu (25’)
Treinador: Manuel Rodrigues

Ao Intervalo: 3-1
Marcadores: Hélder; Barroso;Rafa; Paulo; Jander; Vinicius; Tiaguinho; Douglas; Murilo; Estrela

O jogo seria todo ele bastante disputado, onde a equipa da AAUTAD, apesar de se ter mantido quase sempre à frente do marcador, só perto do final é que respirou de alívio e garantiu a vitória, desta feita por 8-6.

Os vila-realenses entraram confiantes e dominaram o primeiro tempo, deslocando-se aos balneários a vencer com a diferença de duas bolas. O veterano Hélder inaugurava o marcador aos 2 min de jogo, todavia o empate surgia 4 min depois, por intermédio de Tiaguinho. Antes do intervalo, a AAUTAD\Realfut adiantou-se no placar com as intervenções de Barroso e Rafa. O apontador assinalava 3-1 no final do primeiro tempo.

Na segunda parte a equipa de Boticas arriscou mais, e manteve a diferença de um golo para os estudantes, até à passagem da meia hora de jogo, altura em que o Boticas empatou a seis bolas. A AAUTAD\Realfut não queria prescindir desta importante vitória, e empregou os seus melhores homens para decidir o jogo. A 3 minutos do fim, Barroso corre para a dianteira, tira a defesa adversária do caminho, centra para o capitão Hélder, e este em esforço faz o 7º tento para a sua equipa. A escassos segundos do apito final, Vinicius fecha a contagem em 8-6 para os da casa.

In: www.noticiasdevilareal.com

0 comentários: