18/10/2008

AAUTAD\Realfut 5-3 Boavista
(Futsal - 2ª Divisão Nacional A)


Campo: Nave dos Desportos, Vila Real
Árbitros: Fernando Baltazar e José Couto

AAUTAD\Realfut: Cepeda; Hélder; Carriço; Ivo; Paulo; Berto; Jander; Vinicius; Barroso; Rafa; Dani
Treinador: António Aires

Boavista: Pinto; Mendes; Rogério; Fábio; Xico; Marau; Salgado; Preto; André; Tomante; Azevedo
Treinador: Alberto Melo

Amarelos: Berto (6’); Paulo (14’); Hélder (22’) Vinicius (9’); Fábio (16’)
Marcadores: Rogério (3’); Berto (5’ e 22’); Azevedo (7’); Barroso (15’); Jander (25’); Dani (27’); Mendes (36’)
Ao Intervalo: 2-2

Os axadrezados entrariam no encontro em grande força, com um golo ao 3º minuto por Rogério, numa jogada muito rápida de contra-ataque. 2 minutos volvidos e era Berto quem abria a contagem para os da casa, igualando assim a partida.

Com um jogo bastante dividido até aqui, o resultado no final dos primeiros 20’ não podia ser outro: 2-2, com mais dois golos apontados até ao intervalo, um por Azevedo, do Boavista, e outro por Barroso, da AAUTAD\Realfut.
A segunda parte iria trazer mais desconcentração aos boavisteiros, e mais sorte aos vila-realenses, que se adiantaram no marcador logo no reatamento do jogo. Aos 22’, Berto fazia o seu segundo, e ao 25’ servia Jander para o 4º da AAUTAD\Realfut. O número 7 seria de resto o melhor jogador da partida. A turma da casa chegaria ainda ao 5-2, e deitava por terra as aspirações do adversário, que se debatia contra um resultado penoso.
Até ao final, o Boavista ainda reduziu por intermédio de Mendes, mas não seria o suficiente, já que sobrava pouco tempo para contrariar uma divergência de 2 golos

In: www.noticiasdevilareal.com

0 comentários: