08/09/2008

Vila Real 3-0 Coimbrões
(III Divisão Nacional, Série B)

Campo: Complexo Desportivo do Monte da Forca
Árbitro: Fernando Lopes
Auxiliares: Carlos Sá Carneiro e João Vaz

Vila Real: Vieira; Leirós; Ernesto; Zé Monteiro (cap.); Peixoto; Norberto; Pedro Bouças; Castanha; Bessa (Nuno Fredy, 90’); Meia (Moura, 83’); André Lisboa (Canigia, 72’)
Amarelos: Leirós (26’); Meia (33’); Castanha (41’); Peixoto (87’); Canigia (87’)
Treinador: Luis Pimentel

Coimbrões: Dany; Nando; Igor; Joel; Fifas (cap.); Márcio (André, 80’); Andrade (Fábio 40’); Paulo Lima; Tavares; Capela; Marco (Pedro, 45’)
Amarelos: Igor (75’); André (80’)
Treinador: António Remelgado

Ao Intervalo: 1-0
Marcadores: Meia (21'); Zé Monteiro (63’); Canigia (89’)

Supremacia vila-realense

Nesta 2ª Jornada da 3ª Divisão Nacional, o SC Vila Real recebia o Coimbrões, da AF Porto, para um jogo que não se adivinhava fácil.
O “Bila” entrava bem no jogo, muito atacante e dominador, conseguiu avançar facilmente no terreno e criar situações de golo. A primeira ocorreu por volta do minuto 21, e resultou no primeiro tento. Castanha desmarca Nuno Meia, este domina a bola e de frente para Dany, envia o esférico para o fundo das redes.
Até ao final da primeira parte, o Vila Real controlou o encontro, deixando o relvado com um resultado mínimo, mas vantajoso.
Já no segundo tempo, uma grande ocasião podia resultar no segundo para os “alvi-negros”. Na dianteira é marcada falta sobre Bessa, para converter posiciona-se Bouças, que de pé esquerdo, faz tremer a barra da baliza adversária.
Após diversas ameaças, o segundo golo iria surgir com naturalidade. Canto do lado direito por intermédio de Meia, e Zé Monteiro de cabeça a concretizar o seu primeiro tento esta época.
A resposta do Coimbrões acontecia minutos depois, na marcação de um livre directo, com o desvio de cabeça de Fábio, a enviar por cima.
Já na recta final, Canigia fecha a contagem em 3-0, após um remate de fora de área, sem hipótese para dany.
O árbitro Fernando Lopes, oriundo de Bragança, assinalou uma boa exibição.

In: www.noticiasdevilareal.com

1 comentários:

desportoregionalvr disse...

parabens primeira vitoria no campeonato do vila tem de ser assim ganhar os jogos em casa e pontuar fora