28/09/2008

Vila Real 0-0 Serzedelo
(III Divisão Nacional, Série B)

Campo: Complexo Desportivo do Monte da Forca
Árbitro: Sílvio Gouveia
Auxiliares: Carlos Meco e Paulo Gonçalves

Vila Real: Vieira; Bessa; Zé Monteiro (cap) ((Fredy, 75’); Ernesto; Canigia (Leirós, 88’); Norberto; Bouças; Castanha; Moura; Nuno Meia; André Lisboa
Cartões amarelos: Norberto (30’); Zé Monteiro (48’); Castanha (65’)
Treinador: Luís Pimentel

Serzedelo: Paulo Jorge; Pinto; Xavi (Mota, 30’); Maurício (cap); Ricardinho (Silva, 84’); Capucho; Davide; Dias; Carlos Filipe (Nera, 53’); Feliz; Quim Duarte
Cartões amarelos: Quim Duarte (70’); Pinto (80’)
Treinador: Marco Alves

Resultado inconformável

À parte do empate a zero, este jogo seria bastante emotivo, principalmente nos primeiros dez minutos, onde se vislumbraram duas ocasiões flagrantes de golo, para cada uma das formações.
A primeira situação iria pertencer ao Serzedelo, numa jogada rápida onde Ricardinho se isolou e calculo mal o chapéu ao guardião Vieira, estavam dissipados 3 minutos de jogo. Aos dez, seria a vez do Vila Real. Ernesto isola-se pelo lado direito, oferece o esférico a Meia - quando poderia arriscar o tento - e Nuno Meia, de caras para o guarda-redes, remata à figura e falha a melhor ocasião que dispôs em toda a partida.
A partir daqui, e até ao intervalo, o encontro tornou-se muito táctico, sem que nenhuma das equipas arriscasse, nem cometesse erros de maior.
Na segunda parte, os vila-realenses despertaram e convenceram-se de que tinham capacidades para vencer o jogo. Apesar da equipa adversária ter vencido os três jogos que foram disputados até à data, o Serzedelo mostrou-se bastante acessível ao Vila Real.
Neste período, os “alvi-negros” dominaram e criaram diversas oportunidades de golo. Meia seria o jogador mais inconformado, depois de fabricar cerca de cinco remates em apenas dez minutos, sem que nenhum tivesse a baliza como alvo.
O jogo terminou como começou, um empate a zero bolas, com o Vila Real a realizar uma boa segunda parte e a sentir que podia ter saído do seu reduto com 3 pontos.

In: www.noticiasdevilareal.com

0 comentários: