30/09/2008

Benfica e AAUTAD/Realfut encontraram-se em Alijó

AAUTAD/Realfut regressou ao concelho de Alijó para jogo com a equipa de futsal do Benfica, após ter aqui realizado um estágio entre os dias 2 a 13 de Setembro.
O Pavilhão desportivo Municipal recebeu no passado dia 25 de Setembro, as equipas de futsal da AAUTAD/REALFUT e do Benfica para um jogo de preparação da equipa transmontana.

Como é sabido, a equipa de futsal da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro realizou em Alijó o seu estágio de pré-época, utilizando para o efeito o Pavilhão Desportivo Municipal desta localidade, tendo aí realizado dois jogos de preparação, ficando na altura a promessa de regressar para mais um jogo com uma equipa grande do campeonato de futsal português.

Essa promessa foi cumprida pela secção de futsal da Associação de Futebol de Vila Real, como forma de agradecimento da cedência de instalações por parte da autarquia Alijoense.

O Pavilhão estava cheio para receber as equipas, não faltando apoio para os dois emblemas.

2 comentários:

Anónimo disse...

ve-se logo que este site é benfiquista...nem fala do resultado!será por causa do benfica ter perdido?

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Caro anónimo,

O nosso site não tem cores. A noticia chegou-nos directamente do Gabinete de Relações Públicas e Imagem da Câmara Municipal de Alijó, e foi inserida na íntegra aqui no site. Desconheço o resultado do jogo porque não me foi informado pelo organismo em questão.
Portanto, se quiser dizer que alguém que é Benfiquista, fale com a Câmara Municipal de Alijó.