21/08/2008

Torneio Futsal Montalegre 2008: Mapfre/P. Guedes vence

Uma Final desequilibrada desiludiu os amantes da modalidade. O Conjunto Mapfre/P. Guedes derrotou por 5-0 o então campeão em título Café Barroso. O brasileiro Vinícius, atleta da equipa campeã, foi eleito o melhor jogador do torneio.

O pavilhão desportivo de Montalegre ficou lotado para assistir à final do Torneio Futsal 2008. Um encontro que consagrou a equipa da Mapfre/P Guedes como o melhor conjunto do torneio exibindo, ao longo de todos os jogos, mais maturidade do que a concorrência.
Na final, o conjunto do Café Barroso (campeão em 2007) começou bem mas cedo deu mostras de cansaço físico perante um opositor que controlou todos os movimentos a seu belo prazer. Um "cinco base" evoluído onde pontificaram Vinícius (eleito o melhor jogador) e Paulinho (melhor marcador com 12 golos, três deles obtidos na final).
Antes da entrega de prémios do Torneio Futsal 2008, a Câmara Municipal de Montalegre, representada pelo Presidente Fernando Rodrigues, entregou medalhas aos atletas do CDC Montalegre pelo comportamento brilhante que tiveram no campeonato (2.º lugar) e taça distrital (final) de futsal júnior.


Mapfre/P Guedes: Alex (12); Cândido (4); Carlinhos (3); Daniel (7); Hélder (8); Jô (6); Miguel (10); Miguel Nogueira (1); Paulinho (2); Ricardo (9) e Vinícius (11).
Treinador: António Freitas

Café Barroso: Nélson (1); Rui Costa (11); Alexandre (8); Guerra (3); Zé Miguel (10); Leonel (5); Chiquinho (4); Chelo (6); Carlitos (7) e Paulo Torrão (12).
Treinador: Steve

Golos: Paulinho (3), Daniel (1) e Carlinhos (1).

Prémios

Melhor Guarda-Redes: Marcelo e Xavier (ambos da equipa Talho Adérito/MJ Andrade)
Melhor Marcador: Paulinho (Mapfre/P Guedes) com 12 golos
Melhor Jogador: Vinicius (Mapfre/P Guedes)

Classificação final

1.º Mapfre/P Guedes
2.º Café Barroso
3.º Talho Adérito/MJ Andrade
4.º CDC Montalegre

0 comentários: