03/08/2008

Torneio de Boticas em Futsal 2008

A equipa “Companhia das Minis” foi a grande vencedora do Torneio Concelhio de Futsal 2008, que se realizou em Boticas entre os dias 9 de Julho e 3 de Agosto, contando com a organização do Grupo Desportivo de Boticas e o apoio da Câmara Municipal de Boticas.

Contando com as bancadas do Pavilhão Municipal completamente repletas, a equipa da “Companhia das Minis” impôs-se no jogo da final à formação representativa do CCR de Beça, vencendo por cinco golos sem resposta e arrebatando o troféu maior em disputa. No jogo de atribuição do 3º e 4º lugares a equipa “DS Cabeleireiros/Limphábeis” venceu o conjunto da ARC Bobadela/Zurich por 2-1 e conquistou o lugar mais baixo do podium.
Para além dos troféus atribuídos às quatro equipas primeiras classificadas, foram ainda distinguidos Ricardo Guimarães com o Prémio Esforço, Bruno Figueiredo como melhor marcador da competição e A Equipa da Junta de Freguesia de Alturas/Rest. Europa como a melhor defesa. O Prémio Fair-play foi atribuído à equipa da JF Vilar/Granidias.

0 comentários: