22/08/2008

Perícia automovel em Pedras Salgadas

O espectáculo motorizado verificado na perícia automóvel que decorreu no acesso à EBI de Pedras Salgadas foi apreciado por centenas de pessoas que, ao longo da avenida, aplaudiram as inúmeras acrobacias dos pilotos em competição e já fora dela. Os dois espectáculos, a pontuar e a brincar, tiveram na perícia o ponto comum enaltecido pelos espectadores.

Na disputa do Troféu E.Leclerc, incentivada pelo Clube de Vilarandelo, e apoiada pelas entidades locais, a prova desportiva aguiarense trouxe à vila termal os peritos em gincanas conduzindo carros elaborados por peritos em mecânica. O percurso conseguiu ser dobrado na casa dos 46 segundos, e entre os melhores esteve Luís Delgado com o seu carro, em boa parte preparado na empresa aguiarense “Aguiauto”.
Após o final do evento desportivo, o piloto da casa Secundino Queirós e um seu conterrâneo entraram na pista com os respectivos carros e deram um espectáculo diferente, com muitos peões, gincanas circulares e de portas abertas a receber os aplausos e sorrisos dos apoiantes presentes.

0 comentários: