07/07/2008

I Torneio de Ténis de Mesa da Casa do Benfica da Régua

Disputou-se no dia 6 de Junho, o I Torneio de Ténis de Mesa da Casa do Benfica do Peso da Régua, em todas as classes e em ambos os sexos, prova que contou com a presença de atletas locais e de alguns clubes, nomeadamente do SL Benfica, do CTM Mirandela, do CCR Arrabães, da AV Lamego, da Casa do SLB de Viseu, do SCVR Benfica e do GD S. Cibrão.

Em iniciados, os 3 atletas do GD S. Cibrão passaram a fase eliminatória de apuramento e disputaram a poule final de 4 atletas juntamente com o atleta do SL Benfica, Gonçalo Nunes. De salientar a excelente prestação do atleta Roberto Fernandes que, demonstrando uma grande superioridade face aos restantes, se sagrou vencedor da prova, tendo os seus colegas Luís Pinto e Bruno Correia ficado nos 3º e 4º lugares respectivamente.
Na classe de Infantis, os atletas Hugo Peixoto e Manuel Matos do GD S. Cibrão passaram a fase eliminatória de apuramento e disputaram a poule final de 4 atletas juntamente com os atletas da AV Lamego, Telmo Santos e Diogo Fonseca. O atleta Manuel Matos acabou por ser o grande vencedor ao levar de vencida todos os adversários, ficando o Hugo Peixoto na segunda posição.
Esperemos que esta seja a primeira de muitas edições do torneio e que, em breve as colectividades durienses voltem a integrar em força as provas do calendário nacional mesatenístico.

gdsao-cibrao.blogspot.com

0 comentários: