22/07/2008

Alijó vai receber prova de Orientação nocturna

Fruto da recente assinatura do protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal de Alijó e o Clube de Orientação de Vila Real (Orimarão), vai realizar-se mais uma prova no próximo dia 26 de Julho.

Esta prova aberta a todos o que queiram participar, não necessitando qualquer tipo de equipamento especial, nem nenhuma preparação física fora do normal., vai realizar-se em perímetro urbano e começará às 21.00h, no Jardim das Piscinas Municipais.
A organização está a cargo da Orimarão e da Câmara Municipal de Alijó, contando ainda com o precioso apoio dos Agrupamentos de Escuteiros do Município Alijoense e do Motoclube de Alijó.
A finalidade principal é dar a conhecer este desporto saudável aos alijoenses, bem como formar, dando conhecimentos suficientes aos colaboradores, para futuras organizações do género.
Cada participante terá acesso a um mapa com indicações precisas. Os participantes terão de percorrer o percurso aí assinalado, passando obrigatoriamente pelos locais marcados, picando o cartão que os acompanha para servir de prova.

0 comentários: