11/07/2008

AAVR com árbitros na Nacional de Andebol

A Associação de Andebol de Vila Real conta, para a próxima época, com uma dupla nos quadros nacionais: Henrique Oliveira/João Pereira.
João Pereira, de Vila Real, de 23 anos de idade, está ligado ao Andebol há 10 anos. Começou na arbitragem na época 2003/2004. Nesta época que terminou, arbitrou cerca de três dezenas de jogos, em diversos escalões e, a partir do mês de Abril, fez dupla com Henrique Oliveira, numa aposta da AAVR, tendo em vista a subida de categoria, ao Quadro Nacional.

Henrique Oliveira, dos Açores (Ilha do Faial), tem 26 anos de idade. Chegou a Vila Real no início do ano e inscreveu-se, na AAVR. Está ligado ao Andebol, há 14 anos, tendo começado, na arbitragem, na época de 1999/2000, sendo árbitro nacional na época 2005/2006. Iniciou a arbitragem, na AAVR, em Abril, compondo dupla com João Pereira, tendo esta dupla feito 15 jogos juntos.
Estiveram, em Aveiro, de 19 a 22 de Junho, no Encontro Nacional de Minis, arbitraram 12 jogos e passaram no exame final, ascendendo à Categoria Nacional. Estiveram, no dia 29 de Junho, em Santa Maria da Feira, na reunião anual com técnicos, árbitros e dirigentes nacionais.
A dupla tem como objectivo arbitrar o máximo de jogos possível, a nível nacional, fora de Vila Real, de forma a dignificar a cidade de Vila Real.

Fonte: www.avozdetrasosmontes.com

0 comentários: