10/07/2008

1º Workshop de Turismo Activo para Populações Especiais

O Pena Aventura Park vai promover no dia 15 de Julho de 2008, o 1º Workshop de Turismo Activo para Populações Especiais com o objectivo de auscultar e debater os problemas destas populações...

...dando voz a quem melhor conhece, trabalha e se debate dia-a-dia com as contrariedades, e assim identificar soluções que visem articular os diversos agentes envolvidos numa estratégia integrada de desenvolvimento sustentado do turismo activo para populações especiais.
Assim sendo, este evento terá como convidados vários representantes de várias organizações de referência nesta área de intervenção (Portugal /Galiza), que irão fazer uma breve apresentação expondo o ponto de vista perante o tema do Turismo Activo para Populações Especiais, pelo que está também confirmada a presença do Mário Trindade, que inclusive vai experimentar a descida no “Fantasticable”, o maior cabo da Europa.
Ainda no âmbito deste workshop, será proporcionada de forma gratuita a participação, de 10 utentes portadores de deficiência pertencentes às várias instituições presentes, nas diversas actividades do parque aventura.

0 comentários: