02/06/2008

Vila Real 1–1 Chaves
(2ª Divisão Nacional de Juniores)

Campo: Calvário
Árbitro: Luís Ramos
Auxiliares: Duarte Pinheiro/Miguel Vieira

Vila Real: Ivo; Zé Freitas; Conceição; Neco; Nuno; Manuel Tapada; Zé Pedro; Paulo Nunes; Pitocas (Hugo, 45’); André; Ferreira (Valter, 46’; Toupa, 68’)
Treinador: Abel Ferreira
Cartões amarelos: Ferreira (38’)

Chaves: Bruno Santos; Jorge Roxo (Brian, 63’); Rudy Alhinho; Maurício; Álvaro (cap.); Samuel; Jonas; Heitor (Ibraihm, 46’); Rui; Eduardo; Tiago (Tribi, 45’)
Treinador: Joaquim Sanches
Cartões amarelos: Rudy Alhinho (62’)

Marcadore(s): André (51’); Ibraihm (71’)
Ao intervalo: 0-0

Na última jornada do campeonato,o Vila Real recebeu, no Campo do Calvário, a equipa com melhor ataque de todo o campeonato, com 70 golos marcados, o Chaves.
Durante a primeira parte o jogo foi distribuído, houve uma grande disputa no meio campo, mas os remates eram escassos. Principalmente à baliza do Chaves, uma vez que a defesa destes se manteve sempre muito fechada. Durante todos os 45 min, a procura de golo não deu frutos e as equipas partiram para o intervalo com um empate a zero.
Iniciando o segundo tempo com duas alterações em cada equipa, os treinadores tentavam trazer frescura ao jogo por meio da rotatividade. O "bila" foi o primeiro a marcar, aos 51min: depois de Pelé (Manuel Tapada) bater um livre, André apanha a bola na pequena área e, aproveitando uma má saída do guarda-redes flaviense, faz o primeiro.
A igualdade para o Chaves chegou 20min depois, com um remate saído dos pés de Ibraihm. Apesar de algumas oportunidades, desta vez o "bila" não foi eficaz na reacção e, assim, o jogo terminou empatado a uma bola.

In www.noticiasdevilareal.com

0 comentários: