08/06/2008

II Grande Prémio de Atletismo de Sabrosa

Apesar do mau tempo (com muito frio, chuva, ventos fortes e granizo) inesperado num dia de Primavera, foram muitos os atletas que se inscreveram para as provas dos diversos escalões e para a grande caminhada.

Mesmo com o mau tempo referido as provas desenrolaram-se ao longo de toda a manhã com muita animação e competição. Ao final da manhã partiu a Mini-Maratona, a prova rainha, com uma extensão de 10km com os atletas a sair de Sabrosa em direcção a Celeirós e a regressar a Sabrosa. Seguiu-se a entrega dos prémios com a presença já habitual de Carlos Valente e onde o atleta Mário Trindade foi homenageado pela sua mais recente conquista. Seguiu-se um almoço oferecido pela organização a todos os atletas.
De destacar a presença do Campeão Olímpico (medalha de ouro na Maratona de Los Angeles) de 1984, Domingos Castro, que será o grande patrocinador do III Grande Prémio de Atletismo de Sabrosa em 2009. Esta foi a grande surpresa do dia, deixando no ar grandes expectativas para a próxima competição.

0 comentários: