09/06/2008

Hóquei em Patins de Alijó

A equipa de hóquei em patins de Alijó realizou o seu primeiro encontro perante o seu público. Apresentação da única equipa de hóquei em patins do distrito de Vila Real decorreu em ambiente fantástico.

O Pavilhão de Desportos do Município de Alijó encheu-se no passado dia 7 de Junho para aplaudir os seus jovens atletas de Hóquei em Patins, na recepção à equipa de Bragança.
Este jogo foi preparado para retribuir a recepção prestada pelo Hóquei Académico de Bragança, à secção de Hóquei em Patins e de Patinagem da Escola de Formação Desportiva Municipal de Alijó, pelo primeiro jogo amigável realizado pelo clube alijoense, no passado dia 4 de Maio.
O resultado do jogo, o menos importante deste convívio, foi de 5-2, desfavorável à equipa de Alijó, mas o sentimento do dever cumprido estava bem alto, pois a réplica dada pelos jovens jogadores no seu segundo encontro foi extremamente positiva.
A confiança dos atletas nas suas capacidades tem vindo a crescer, perspectivando-se um futuro cheio de sucessos para estes jovens jogadores, que esperam continuar a contar com o apoio da sociedade alijoense para elevar bem alto as cores do Concelho de Alijó.

in: www.noticilasdevilareal.com

0 comentários: