14/06/2008

Campo de Férias Desportivas Verão 2008

Pelo décimo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Vila Real vai promover mais uma edição do Campo de Férias Desportivas de Verão, uma iniciativa que conta com um cartaz muito variado de actividades culturais e desportivas, especialmente preparado para proporcionar umas férias repletas de animação, desporto e muita aventura a toda as crianças e jovens do Concelho de Vila Real, entre os 6 e os 16 anos de idade.

Entre as actividades previstas destaca-se a realização de uma viagem e acampamento em Macedo de Cavaleiros, de uma visita ao Parque Aquático de Amarante, entre outras, como por exemplo, expressão dramática, jogos desportivos, hipismo, actividades aquáticas e radicais.
O Campo de Férias Desportivas Verão 2008 será dividido, à semelhança de edições anteriores, em dois turnos, de 30 de Junho a 11 de Julho e de 14 de Julho a 25 de Julho, respectivamente. As inscrições para o 1º turno deverão ser feitas, a partir do dia 16 de Junho e para o 2º turno, a partir do dia 23 de Junho, na Divisão de Educação e Desporto da Câmara Municipal de Vila Real, sendo que as inscrições estão limitadas ao máximo de 125 participantes, por turno.
www.cm-vilareal.pt

0 comentários: