15/06/2008

AAUTAD/Realfut 2-4 Fundão
(1ª Divisão Nacional de Futsal - Play-out)



Campo: Nave dos Desportos, Vila Real
Árbitros: Vítor Rocha e Filipa Santos

AAUTAD/Realfut: Bruno; Hélder (cap.); Berto; Vinicius; Jander; Denis, Paulo; Vítor, Rafa; Barroso; Cláudio
Treinador: Edinho

Fundão: Carlinhos; Pinto; Pereira; Esquerda; Couto (cap.); Pelézinho; Herberto; Adriano, Cristóvão; Jota
Treinador: Prof. José Luís

Ao intervalo: 2-0
Marcador (es): Paulo (12’); Denis (19’); Pinto (23’); Esquerda (23’); Adriano (35’); Couto (39’)

AAUTAD despede-se da 1ª Divisão

Na última jornada do play-out da 1ª Divisão Nacional de Futsal, a AAUTAD pretendia deixar uma boa marca nesta etapa terminal, já que a sua permanência não estava mais em jogo, desde que sofreu uma derrota na última jornada, frente ao Sassoeiros, no passado dia 10 de Junho. O Fundão acabou por ganhar, e assinou por mais uma temporada a sua permanência na 1ª Divisão de Futsal, juntamente com o Sassoeiros.
O jogo até começou bem para turma da casa, muito pressionante e dominadora, controlava as quatro linhas ao seu belo prazer, e o primeiro golo para a AAUTAD surgia sem surpresas. Barroso corre pela linha, dribla sobre os seus adversários, faz o passe junto à linha e Paulo Duarte remata contra as redes.
Perto do intervalo, Denis, o melhor da AAUTAD neste encontro, constrói sozinho o segundo golo, para surpresa do seu rival, que se deslocava ao balneário desmotivado com o resultado.
Se na primeira parte da partida era a AAUTAD/Realfut que subjugava o Fundão, na segunda parte sucedeu o inverso. O Fundão acordou e estava decidido a inverter o placar. A equipa da casa recuou e logo a abrir o segundo tempo, o Fundão fazia o seu primeiro golo por intermédio de Pinto. Logo a seguir, ainda decorria o min 23, devido a uma falta à entrada da área, Esquerda convertia o livre e estabelecia o empate, para delírio dos poucos adeptos que os acompanharam até Vila Real.
A AAUTAD ripostava com ofensivas perigosos, protagonizadas por Barroso e Denis, e que podiam facilmente garantir a vitória nesta fase final. Todavia, a sorte não estava do lado destes e o Fundão, em contra-ataque, adiantava-se no marcador. Couto foge rapidamente pela linha, cruza para Adriano, e este sem oposição, rematou forte para o 3-2.
Ao cair do pano, Couto isola-se na dianteira e completa o quarto tento para o Fundão.

In www.noticiasdevilareal.com

0 comentários: