30/06/2008

4 Horas Resistência de Chaves

Realizou-se no passado dia 22 de Junho, na zona histórica da Cidade de Chaves, a edição de 2008 das “4 Horas Resistência na cidade”.

O objectivo desta competição foi reatar o êxito do ano 2007, desta feita com a possibilidade de fazer a prova, individual ou em equipas de dois elementos, ao longo de um piso misto (terra, paralelo e alcatrão).
Esta prova inserida nas Festas da Cidade flaviense, consistiu na realização de num percurso urbano em BTT pelo centro Histórico da cidade de Chaves, estando a organização do evento a cabo da Câmara Municipal de Chaves e do BTT Clube de Chaves.
Nos masculinos individuais, o ciclista que obteve melhor classificação foi André Anes, da equipa CDC Faioes/streetbikes, com 23 voltas, num tempo limite de 3 minutos e 23 segundos. Em pares, a equipa vencedora foi a BTT Clube de Chaves/Valbike, com um total de 25 voltas.
Finalmente, em Femininos, a melhor ciclista foi Mariana Teixeira, da Btt Lusiada, com uma prestação de 17 voltas pelo centro Histórico da cidade, em circuito fechado.

In: www.noticiasdevilareal.com

0 comentários: